Cuidado, Fura-Olho a Solta ~ .:: www.edsoncharles.com.br ::.

sexta-feira, 9 de março de 2018

Cuidado, Fura-Olho a Solta

No Dicionário Informal da Internet, 
www.dicionarioinformal.com.br/fura-olho, é o individuo que tem como prazer e realização pessoal, cobiçar, cantar, conversar, e quem sabe até pegar, beijar e fazer amor com a mulher do próximo, mesmo quando o próximo ainda está próximo.

Devemos ter cuidado com aqueles ou aquelas que estão a nossa volta e que vivem comentando sobre seu par, perguntando o que a pessoa faz e que admira muito a mulher ou o cara com quem você se relaciona, pois por traz esse ou essa "fura-olho", tem algum interesse em que seu relacionamento se acabe, fazendo com que você acabe levando aquele chifre.
O (a) fura-olho sabe tramar muito bem, frequentando os mesmos lugares que o seu par frequenta, tal como uma academia, o local de trabalho ou até aquela padaria e num vacilo que você dá a pessoa consegue furar o olho, ao ponto de falar mau de você e torcer para que finde uma relação.
Sabe aquele papo que muitos acabam comentando quando bem íntimos, o "bem que te avisei" ou "eu conheço essa pessoa há mais tempo que você e tinha que dar no que dar".
O Fura-olho nem trai você com seu affair, mas torce e sabe muito bem armar algo contra seu relacionamento e, quando você vê, aparecem aquelas fotinhas no Facebook ou no Instagram e, por fim, o que o fura-olho queria era apenas ficar e dar um pé na bunda daquela pessoa que tinha um relacionamento com você e, quando há uma tentativa de volta, nunca mais se tem confiança.

0 comentários: