Banana não é Afrodisiaco ~ .:: www.edsoncharles.com.br ::.

segunda-feira, 12 de março de 2018

Banana não é Afrodisiaco


Talvez pelo formato da banana ser parecida com o órgão sexual masculino, algumas pessoas acham que a banana é um afrodisíaco. A banana tem efeito positivo no desempenho sexual uma vez que é rica em Magnésio, que ajuda na circulação promovendo a vasodilatação.

Pode ser até que a banana ajude na produção da serotonina, conhecida como a hormônio da “felicidade” ou do “bem-estar”, mas não é lá assim o melhor dos frutos.

O Abacate é melhor! (por mais que o formato seja diferente do que vc pensa)

É rico em minerais e gorduras monoinsaturadas (boas gorduras, que protegem o coração e diminuem o colesterol). Fornece também vitamina B6 , importante para ter energia e desejo sexual e é também é uma grande fonte de ômega-3, que melhora o humor naturalmente. O abacate é rico em ácido fólico (vitamina B9), que ajuda no metabolismo de proteínas, garantindo mais energia. O abacate também contém piridoxina (vitamina B6), que aumenta a produção de hormonas masculinas, e potássio, que aumenta a libido do homem e da mulher, e regula também a produção de hormonas da tireoide nas mulheres.

Não existe a fórmula do amor ainda

O cérebro está no centro de tudo e por isso há diversas substâncias, nutrientes, hormonas e neurotransmissores como a feniletilamina e dopamina, responsáveis pelas sensações boas que a paixão e desejo sexual proporcionam.
Apesar de não existirem ainda pesquisas conclusivas a este respeito, sabe-se que alguns alimentos podem atuar no sistema nervoso central, aumentar a circulação sanguínea e a produção das hormonas sexuais, melhorando a líbido, a sensação de prazer e até mesmo o tempo de ereção e lubrificação vaginal.

0 comentários: