Bateu a Solidão e Você Entrou no Tinder ~ .:: www.edsoncharles.com.br ::.

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Bateu a Solidão e Você Entrou no Tinder

Bateu a solidão e a carência, daí você fala: "Bola Pra Frente", tem muita gente nessa situação. Seria mesmo a solução entrar em uma rede de relacionamento como o "Tinder"?


Algumas pessoas chegam a certa idade e se vê no espelho e junto da carência que a pessoa tem, surge aquela timidez e ai a pessoa pega o celular e instala o aplicativo TINDER. Eu já vi até filhos e parentes indicando as pessoas a entrar por lá.
Eu falo isso diante já ter passado por essa situação. Mas quando você entra no aplicativo você se depara com a ilusão da oportunidade e a beleza das fotos e, ainda, com pessoas que tem interesses além daqueles que você imaginava.
Muita gente de índole má entra nesses aplicativos também e, aquela pessoa bonita, também usa do artificio da mentira para tirar uma vantagem iludindo o inocente, muito mais que aquelas que você conhece pessoalmente em uma balada ou até na mercearia da esquina.
Tem gente honesta, tem, como eu que, depois de uma desilusão amorosa e outras experiencias não muito agradáveis, resolvi até publicar aqui para orientar as pessoas que leem esse blog.

Dicas 

1. CONVERSAR EM OUTROS SITES
Levar o papo para o WhatsApp ou Facebook é uma opção para ver se a pessoa que você está conversando é fake. Geralmente, quem está fingindo ser uma outra pessoa, costuma se recusar a passar outras formas de contato. Se você perceber que ela está enrolando para passar o número ou outras redes sociais, é melhor tomar cuidado.

2. ANALISE AS REDES SOCIAIS
Algumas respostas você pode encontrar dando aquela leve stalkeada no Facebook ou Instagram. Essas redes sociais são as mais populares e as pessoas as atualizam sempre, seja com stories ou compartilhamento de posts. Veja se tem fotos com amigos, publicações marcadas e se eles interagem com ela.

3. USE O GOOGLE AO SEU FAVOR
Viu que a profissão é modelo ou atriz, que as fotos não parecem ser reais e que as informações são estranhas? Pesquise o que sabe na internet, porque qualquer pessoa deixa rastros por onde passa. Para ver se a foto é dela mesmo, basta arrastar para o campo de pesquisa do Google Imagens que ele te mostra a verdade. Talvez realmente exista a tal modelo ou atriz, mas ela não é brasileira e muito menos tem um perfil no Tinder.

4. NÃO DÊ DETALHES DA SUA VIDA PESSOAL
Outra dica importante é não falar sobre detalhes da sua vida pessoal para quem você nem viu a cara. Nada de informar o local de trabalho, endereço da sua casa e muito menos o quanto ganha por mês, ainda mais para quem você só conhece pela internet e nem tem tanto tempo assim.

5. PROPONHA UM ENCONTRO
Para tirar a prova, a melhor alternativa é marcar um encontro. Nesse date você pode tirar a dúvida de como a pessoa é, confirmar se tudo que ela disse é verdade ou se ela vai cair em contradição. Aproveite o momento para perceber tudo sobre quem está ali com você. Mas se ela se recusar a ir ou inventar uma desculpa esfarrapada, é melhor partir para outra.

0 comentários: