Vamos Falar de Amor com Música ~ .:: www.edsoncharles.com.br ::.

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Vamos Falar de Amor com Música

Quem nunca teve uma musica marcante em sua vida?
E o dia dos namorados é aquele dia que aparece alguém para cantar ou para tocar seu coração com uma lembrança



No Brasil o dia dos namorados surtiu no calendário bem na véspera do dia de Santo Antônio (13 de junho), conhecido por aqui como o santo casamenteiro e, não tem muito a ver como o dia de São Valentim que era um bispo da Igreja Católica que foi executado depois de ter se apaixonado pela filha do carcereiro, no século II, só porque escrevia cartas de amor, isso nos Estados Unidos, que se comemora em 14 de fevereiro.
Nos bons tempos do rádio, os enamorados ligavam para oferecer uma poesia, frase ou até uma musica para aquele amor distante ou bem pertinho. Seja daquele momento a dois no carro ou num fim de noite e até em um evento, sempre surge uma música marcante. E entrou pelos ouvidos leva-se a lembrança ao coração.
O comercio atualmente não investe na musica, (que é algo que fica marcante e imortal) e sim em lembranças físicas, como uma cesta de café da manhã, um passeio e até para aqueles que querem ostentar algum poder: um carro.
O amor virou comércio banal e perdeu um pouco do romantismo, diferente daqueles momentos onde uma serenata ao luar e de graça, que marcaram cenas de filme, não existem mais.

Não perca tempo, ofereça uma musica ao seu amor.



Local: Brasília - DF, Brasil

0 comentários: