MEU FACEBOOK UM LIVRO ABERTO ~ .:: www.edsoncharles.com.br ::.

sábado, 25 de maio de 2013

MEU FACEBOOK UM LIVRO ABERTO



Eu faço do FACEBOOK literalmente da minha vida um LIVRO ABERTO. Aqui exponho o que sinto ou o que penso, sou verdadeiro, não sou um FAKE qualquer que posta mensagens se escondendo atras de perfil duvidoso com montagens ou MENTIRAS e especulações.
A vida é engraçada, mas a internet tem espaço melhor para ser popular fora das Redes Sociais, como em alguns sites de humor, política, informação, portais de noticias, televisões faculdades, etc. 
Eu não me escondo por detrás de um personagem. Muitas vezes sou arrogante, "reclamão", "chorão" e até um tanto mau educado, mas sou o que sou.
Sou Funcionário Público por mérito, por ter estudado e classificado no TOPO (1º e 4º lugares consecutivamente). Estou em atualização diária ao ler, compreender e citar o que penso respeitando os outros e suas criticas; Errando e assumindo erros; Corrigindo maus hábitos e criando outros.
Os bons sempre se aproximam de mim e ficam, os ruins se aproximam, pegam um pouco do meu brilho e desaparecem (quantos fizeram isso nos últimos 30 anos e continuam fazendo atualmente); 
Não sou egoísta, estou sempre aqui ou em outro lugar dividindo meus conhecimentos, meus sonhos, meus ideais e até meus sorrisos e minhas lágrimas.
Aqui no meu perfil pessoal já tive pessoas que considerei melhores amigos e que se foram diante serem mesquinhos, familiares que já declararam seu amor e no momento que mais precisei no intimo de minha fraqueza se distanciaram e até excluíram de seus contatos.
Eu já decepcionei, mas as pessoas não sabem que outras coisas e atitudes me decepcionaram. 
Não sei lidar com a inveja dos outros e tão pouco gosto que me puxem o saco.
Eu faço, erro, me estrepo, mas assumo.
Sou uma pessoa digna e honesta e se alguém que teve a paciência de ler até agora o que escrevi pode comprovar o quanto sou humilde para assumir meus erros.
Outros, sem opinião própria foram de encontro aos "influentes" deixando para trás uma pessoa honesta, verdadeira e sincera.
Nem tudo que eu posto as pessoas curtem ou aprovam, mas as pessoas que leem entendem o que digo e o que sinto, porque como eu disse no começo, faço do FACEBOOK o LIVRO (BOOK) a minha CARA (FACE)
www.edsoncharles.com.br

0 comentários: