EXCLUSIVAMENTE PARA MEUS AMIGOS SINCEROS DAS REDES SOCIAIS ~ .:: www.edsoncharles.com.br ::.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

EXCLUSIVAMENTE PARA MEUS AMIGOS SINCEROS DAS REDES SOCIAIS


Há muito tempo atras, mas muito mesmo, antes mesmo da internet ser ainda um projeto eu procurava fazer amigos, trocar idéias, poesias e até mesmo papeis de carta (sem preconceitos), tudo isso escrevendo para aquela sessão "cartas do leitor" das revistas Contigo (contatos imediatos) ou outras infantis como o da Turma da Mônica. Entre outros espaço eu buscava amigos também mandando recados pelo rádio ou colunas de recados de jornais classificados, e, sempre dizia em minhas mensagens: "acredito muito na PESSOA HUMANA".
Eu era daqueles que recebia 70 cartas por semana e respondia a todas.
Aos poucos fui encontrando as pessoas em vários estados, em cidades que eu nem sabia que existia até então em minha adolescência.
Veio a internet e da mesma forma fui conhecendo mais pessoas pelos canais de bate papo do UOL, MIRC, TERRA, etc., participei de IRC ENCONTRO em Cyber Cafés em Brasília e muitos outros estados. Eu conhecia e mantinha aquele vínculo amistoso, que aos poucos foram se perdendo como aqui na internet, pois algumas pessoas passaram, casaram ou até morreram.
Eu confiei minha amizade e ainda confio e acredito na PESSOA HUMANA, sei que decepcionei muita gente do mesmo jeito que me decepcionei com outras, até tentei excluir algumas contas no orkut, beltrano, sonico, skype, facebook, mas não consegui.
A GENTE TRABALHA TANTO PARA GANHAR DINHEIRO E O DINHEIRO ACABA, MAS A LEMBRANÇA DE MOMENTOS QUE NOS LEVARAM A CONHECER UM POUQUINHO CADA PESSOA QUE PASSA PELA VIDA DA GENTE, NÃO ACABA.
Eu ainda acredito muito na PESSOA HUMANA.

0 comentários: